31 de janeiro de 2014

Gadgets Welcome pronto para seu blog + imagens de brinde .

Hoje estava pensando no que postar , então eu me lembrei que encontrei muita dificuldade para fazer o meu Gadgets Welcome embora ele seja incrivelmente simples eu não sabia como faze-lo ,pesquisei muito mas não encontrei um blog que fornecesse o código pronto de tanto pesquisar encontrei no blog  Teens Forever um tutorial que da um idéia de como cria-lo e foi o que fiz acrescentei  nele ícones das principais redes sociais ligada a blogs e vou repassar ele pronto para vocês ok. 

Veja a Preview

Bom chega de conversa e vamos ao tutorial,em seu blog vá até adicionar Gadgets em HTML/JavaScript e cole esse código.


Agora vamos entender o código :

Onde eu destaquei em vermelho  você deve colocar o link do seu blog e  a frase ou palavra que quer que apareça quando passar o mouse em cima da imagem.



Onde está em amarelo é o URL da imagem Selecionei algumas imagens que está logo abaixo, escolha uma salve em seu computador e hospede-a em um site de sua preferencia depois é só copiar a URL DA IMAGEM se não souber como hospeda-la sugiro que leia este artigo 




Onde está em  rosa  troque pelo endereço de suas redes sociais.



E onde está em  verde é a URL dos ícones de redes sociais que eu usei se quiser troca-las e só substituir pela URL da imagem que escolher.



Agora algumas imagens para você usar em seu Welcome elas não são de minha autoria veja os créditos abaixo.








  • Créditos das imagens ao blog Vanessa Tutoriais 
     .

    Sobre a Autora:
    Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

    7 comentários:

    1. Nossa muito legal sempre quis esse gadgets e nunca encontrei pronto obrigada por compartilhar seu conhecimento e parabéns pelo blog ele é lindo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade eu também procurei e não encontrei por isso resolvi disponibilizar ele pronto.
        Beijo e obrigada pela visita

        Excluir
    2. Nossa até que enfim encontrei esse gadgts obrigada e adorei seu blog ele é muito kawai

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada,bjs e fico grata pela visita.

        Excluir
    3. aiin eu usei >3< muito obgd eu estava procurndo já faz um tempinhoo .. rs
      começei meu blog a pouco tempo , si vc puder visitar e me dar umas dicas do que seria bom nele eu agradeço , ah e amei seu blog.. :) bjokas..
      https://itscoisademenina.blogspot.com ~ ;)

      ResponderExcluir
    4. I think this is among the most important info for me. And i'm glad reading your article.
      But should remark on some general things, The site style is
      great, the articles is really nice : D. Good job, cheers

      Look at my webpage :: http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Fantastic beat ! I wish to apprentice while you amend your website, how can i subscribe for a blog website?

      The account helped me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this
      your broadcast provided bright clear concept

      My homepage; clash of clans triche gemmes illimité, ,

      ResponderExcluir

    Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
    E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

    Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013