24 de fevereiro de 2014

Blog O Mundo de Thy.


Olá meus amores desculpe a falta de postagens essa semana é que estou trabalhando em um Layout para o blog Loira charmosa e quando estou fazendo alguma coisa foco toda minha atenção nela,mas já estou quase terminando e logo logo coloco o resultado dele aqui para vocês verem ok e junto vou disponibilizar para vocês,um free  que também já estou terminando.

Mudando de assunto ,a postagem de hoje será diferente é uma nova tag que abri aqui no DB ,será Eu indico  trata-se  da divulgação de blogs que eu curto e indico e lá vai o primeiro.

O Mundo de Thy.

Eu realmente adoro esse blog acho ele incrível ,o blogueiro Thy Cesar tem um jeito todo especial de tratar os assuntos abordados em seu blog ele me faz lembrar a Regina Cazé ,traz sempre alegria e diversão em suas postagens,mas sem perder a seriedade quando o assunto é sério.
No blog tem especial de música, textos, matérias, entrevistas... de tudo um pouco.

Veja aqui algumas matérias que selecionei para vocês.




O blog irá completar seis meses no próximo dia doze  e vem ganhando seu espaço na blogosfera ,nesse período varias coisas boas vem acontecendo com o mundo de Thy.

Veja algumas delas citadas abaixo.

Thy Cesar é entrevistado pela revista Raça Brasil em outubro de 2013.






Vencedor Oscar Black 2013 categoria melhor grupo de movimento Black em redes sociais.

E para finalizar O Mundo de Thy lançou sua própria marca que são Camisetas do Mundo de Thy e o povo é lindo:



 E ai gostaram?

Então aproveitem para conhecer um pouco mais do Mundo de Thy.





Bom meu povo por hoje é só esperam que tenham curtido e ao Thy desejo muito sucesso e parabéns pelo blog.



Sobre a Autora:
Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

6 comentários:

  1. Caracaaaaaaa sempre estou do outro lado, o mesmo que o seu Vivi, mas hoje tu me proporcionou uma sensação diferente.
    Amei o post, sempre te disse que tem MUITO talento.

    Caraaaca fiquei sem palavras

    AMEI MUITO.
    Muito obrigado pela matéria...pelo carinho de sempre Vi

    Bjs do pretinho

    Thy Cesar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada que bom que gostou,eu realmente gosto muito do seu blog desde o primeiro dia que entrei,acho que você mereçe não só o que está te acontecendo como muito mais. Beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. O blog da loira charmosa ficou perfeito depois que vc editou, já seguia ela e achava aquele amarelo sem graça. Agorra tá simplesmente lindo me apaixonei quero criar um blog tmb, e graças as tuas dicas acho que vou conseguir fazer um meia boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou,legal que vai criar um blog quando fizer pode contar comigo e com meu bloguito,bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Hello! I've have discovered your blog thanks to Fb group "Intercambio de Seguidores" and i'm following your lovely blog. Hope we keep in touch! you have a really cute blog! Hope you follow me back too!
    have a nice week!
    xoxo
    Angela
    www.mysecretjournal.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good OI that that it liked mine blog, and debtor for following and is clearly that I repay.
      Kisses and debtor for the visit

      Excluir

Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013