26 de fevereiro de 2014

Gadgets do Twitter para blogger.

simbolo Twitter img jpg
No tutorial de hoje eu trouxe mais uma dica para a saga divulgando suas redes sociais,Hoje vamos ver como colocar gadget de mais uma rede social no blog



Se seu Twitter já estiver logado deve abrir na página correta, se não, basta fazer login digitando seu user name ou e-mail e senha do twitter e seguir esses passos.



                




Você será enviado para essa pagina,digite seu user name .


configuraçao widgets twitter img jpg



Vai aparecer a seguinte tela siga os passos a seguir para configurar de forma que se adeque a seu blog.
configuraçao widgets twitter img jpg

Depois de terminado vá até seu blog em Layouts,adicionar Gadgets e procure por HTML/JavaScript e cole o código que foi gerado salve e pronto você já tem mais uma maneira de divulgar suas redes sociais no seu blog.

Sobre a Autora:
Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

8 comentários:

  1. amei o blog da mizaeli que vc editou ficou maravilhoso, e ela tmb falou super mega bem de vc, vim correndo ver seu blog e fikei bobba com tanta dica bacana já estou seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou do resultado do blog da Miza e das dicas do meu blog,ela é um amor obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Adoreeei! eu nao entendo nadica de nada dessas coisas, por isso que amei seu blog! Seus tutoriais estão bem explicados, parabéns.
    Ja estou seguindo aqui amore, se puder retribuir ficarei muito feliz ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada,que bom que gostou do meu blog,visitei o seu e também gostei muito e ja estou te seguindo.
      Bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Eu aprendi a fazer isso, não lembro onde mas aprendi, acho que de uma forma diferente, mas vai dar o mesmo resultado kkkk e eu não divulgo minhas rede sociais porque quero ser um mistério para todo mundo shhh -não

    então você pediu que eu avisa-se quando eu colocasse você nos afiliados e coloquei
    só deu para avisar agora, desculpa
    http://semobice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de divulgar minhas redes sociais pessoais,mas as do blog acho essencial para o crescimento do mesmo.
      Obrigada por avisar bjs.

      Excluir
  4. Muito legal esse tutorial! Se eu tivesse um twitter pro blog, eu faria o tutorial mas não tenho saco pra twitter, rs.

    Garotas do HTML // garotasdohtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,para falar a verdade eu fiz um twitter logo que criei o blog mas também não tenho paciência com ele quase não mexo,preciso melhorar isso ou exclui-lo de vez.
      Bjs e obrigada pela visita...

      Excluir

Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013