10 de fevereiro de 2014

Caixa de pesquisa rosa personalizada e sem erros.


Hoje eu estou particulamente feliz pois ao entrar em meu blog encontrei bastante comentários e dois novos seguidores pode não parecer nada,mas para mim é pois eu adoro blogar mas é muito desanimador fazer as postagens trabalhar para o crescimento do blog com afinco e dedicação e ao entrar ver que ninguém comentou, os comentários é uma das maiores motivações dos blogueiros vocês não acham?
Vamos ao tutorial de hoje, como vocês ja sabem o DB ainda está no começo então decidi que os primeiros tutoriais serão os que mais encontrei dificuldades em fazer em meu blog eu ja fiz o Gadgets Welcome pronto para seu blog + imagens de brinde esse eu não encontrei em nenhum blog, e  hoje é outro bem simples mas que também é difícil de encontrar(pelo menos foi para mim) é a caixa de pesquisa personalizada e sem erros pesquisei bastante e encontrei algumas até mais bonita do que essa mas na hora H não funciona,depois de muito procurar encontrei no blog Elaine Gaspareto uma que funcionasse eu personalizei ela do meu jeito e vou repassa-la para vocês mas os créditos é dela ok veja o tutorial da caixa original no blog dela vale a pena conferir é um blog que eu super recomendo Elaine Gaspareto.

 Veja a Preview e vamos ao tutorial que é super simples.
                         Veja a Preview          

  Em seu blog vá até Layouts adicionar Gadgets HTML/Java Script e cole esse código.

 

  Onde eu destaquei em rosa é onde você devera mudar para que a caixa de pesquisa funcione.

Para saber a Id do seu blog vá até seu blog em modelo e veja no seu navegador uma sequencia de números esse é a id de seu blog copie somente os números ok veja a imagem.
id do blog

Sobre a Autora:
Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

10 comentários:

  1. Olá gostei muito de vc ter pedido afiliação lá no meu blog vou aceitar sim pois também gostei muito do seu blog ele tem tudo pra crescer boa sorte flor. Beijos :3
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada por aceitar e pelo elogio para quem esta começando é um grande incentivo beijo e seja bem vinda

      Excluir
  2. Viviane, já coloquei seu blog nos afiliados e já estou seguindo.
    Adorei o tutorial, este eu não conhecia.
    http://princesstutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor obrigada também já te coloquei e te segui,achei bem legal é caixa de pesquisa tudo que fiz foi personaliza-la amo caixas de pesquisa personalizadas estou sempre trocando a minha kkk.
      Beijo e volte sempre

      Excluir
  3. JÁ ESTÁ EM MINHAS AFILIADAS, ABRAÇOS.
    CONFIRA E SE INSCREVE NO BLOG E ME PÕE NOS SEUS AFILIADOS , BJS.
    S.B.F

    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi já coloquei você também,mas estive em seu blog e não vi meu blog nos afiliados na verdade só está funcionando o primeiro os outros não, de uma olhadinha lá e me avisa tá beijos e seja bem vinda

      Excluir
  4. Adorei seu blog! Muito fofo e seus posts são demais! Já te coloquei na minha elite, espero que faça o mesmo em breve. (: Obrigado por se afiliar comigo! ♥ Kisses
    Jheni || http://spaceofadreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço e também adorei o seu,já esta na minha elite.
      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Amei o tutorial , o resultado deve ser ótimo !

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor já retribui e gostei muito de seu blog,deixei um comentário lá também,bjs e obrigada pela visita.

      Excluir

Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013