18 de março de 2014

Entrega do blog Loira charmosa + Template free

Quem acompanha o blog sabe que eu estava fazendo o template do blog Loira Charmosa,então na verdade eu já terminei a alguns dias mas minha filha caçulinha  ficou doente e eu não pude colocar o resultado do Template aqui,mas hoje eu trouxe para vocês  verem assim como o template free que havia prometido a vocês, eu prometi dois mas como não pude terminar os detalhes devido ao problema da minha princesinha hoje só vou postar um ok.

Vamos lá esse é o template que ela usava antes.

cabeçalho

E esse é o que ela encomendou comigo.

cabeçalho

Visitem o blog para ver melhor como ficou Blog Loira CharmosaE agora como sou uma mulher de palavra o Template free para minhas queridas leitoras,foi feito com muito carinho e eu gostei muito do resultado espero que vocês gostem também.Mas primeiro gostaria de pedir que não retirem os créditos,primeiro por que da muito trabalho para fazer e segundo por que os créditos de todos os tutoriais,imagens e recursos usados para criar esse template estão no meu blog e você poderá ser acusado de plagio se os donos não receberem os seus créditos.Além do que eu não coloquei que é um template free,somente que fui eu que fiz,então ninguém se sentira constrangido com esse fato né.
 demontraçao


Vamos lá,no template tem:

Cabeçalho em toda a largura do blog
Blockquote personalizado.
Leia mais personalizado.
Data personalizada.
Comentários personalizado.
Assinatura personalizada.
Seleção colorida.
Cursor com efeito hover.
Caixa de pesquisa personalizada.
Gadgets postagem populares personalizada.
Links e imagens personalizados e com efeito.


 Download


E então gostaram ?Se usar deixe um recadinho com o link do seu blog para eu ver como ficou.


Sobre a Autora:
Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

12 comentários:

  1. ficou lindo. bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viviane, o layout ficou lindo.
    Estou começando a fazer também.
    Olhe o layout neste link e diga o que achou
    Texte de Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,dei uma olhada e achei lindo.
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou lindo o novo layout e combinou com o blog, eu não conhecia esse blog e gostei bastante. Então querida, desculpa a demora para visitar estava uma bagunça no blog na vida emfim, nós voltamos e você tinha pedido afiliação lá no Teens Forever você já está na lista ^^

    Finalmente voltamos amr, esperamos sua visita! Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor obrigada,já fui em seu blog e deixei um recadinho,você também ja esta em minha lista.
      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. LINDO SEU BLOG VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS SEG VANDA RAMOS 253
    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela visita eu acabei de visitar o seu blog e também gostei muito,obrigada pela visita e volte sempre.Beijos

      Excluir
  5. Oi amiga, vim conhecer seu blog e já sou sua seguidora. Amei seu blog, feito com muito carinho. Espero sua visita http://www.dancadaslinhas.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada pela visita eu acabei de visitar o seu blog e gostei muito,obrigada pela visita e volte sempre.Beijos

      Excluir
  6. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho amei,te seguindo fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei seu blog,seus trabalhos são lindos,obrigada pela visita e volte sempre beijos.

      Excluir

Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013