4 de abril de 2014

Como deixar a barra de rolagem do blog colorida.

    barra de rolagem
No tutorial de hoje eu vou ensinar como 
deixar a barra de rolagem 
do seu blog colorida para quem não sabe como é ,é essa aqui:

Vamos ao tutorial:

Em seu blog vá até modelo editar HTML aperte Ctrl+F junto e procure por   ]]></b:skin> 


copie e cole o código abaixo acima dessa Tag como na imagem.
 Agora é só modificar as cores como indicado, tabela de cores aqui,visualize para ver se esta tudo ok e salve.



Créditos do código ao blog Cherry bomb.

Espero que tenham gostado,se quiser algum tutorial peça pelos comentários que eu faço ok.

Sobre a Autora:
Viviane Aos 31 anos Viviane é casada e mãe de três lindos filhos, blogueira nas horas vagas desde 2012 mais criou esse blog em Nov/2013 quando iniciou seu curso de Web Designer.Apaixonada por códigos Html e tudo que esteja relacionada a blogs e internet.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho lindo,obrigada pela visita beijos.

      Excluir
  2. oi viviane, tudo bem? como eu coloco marcadores para reparar em cada categoria os meus posts? e como coloca atalho do face, insta, youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo ótimo graças a Deus!
      Para separar as os postagens por categorias veja esse post
      como separar postagens por categorias
      E para colocar as redes sociais em seu blog(se entendi certo) no meu blog vá até categorias e escolha a opção redes sociais lá vai ter vários post com tutoriais sobre como colocar redes sociais no blog.
      Qualquer duvida deixe um comentário que terei o mior prazer em ajuda-la.
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Oi obrigada por sua visita,espero que tenha encontrado o que precisa.
E obrigada por comentar seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Design por Viviane Sonia/Dicas no Blog | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2013